terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre as Águas
Trazendo a Arca
Composição: Soraya Moraes

Se o sol se pôr

E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir

A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia

Se o mar me submergir

A tua mãoMe traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
És o meu louvor



Quero dedicar essa linda canção (letra) a todos aqueles que, assim como eu, acreditam em milagres e que dependem unicamente de Deus e em especial a minha amiga Talita (te amo tantooo, Thatah). Ao confiar no Senhor, estamos nos colocando na posição de adoradores dependentes, esperando pelo agir de Deus. É nesses momentos que o Senhor estende a suas mãos para nós e nos eleva para muito além dos problemas do dia-a-dia.
Agradeço ao Senhor por ser sempre o nosso socorro em momentos de tribulação e porque em sua companhia nada temos a temer.

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei Isaías 41.13

Bjinhos no coração,
amo vcs

Um comentário:

  1. aii Dhyl amo tuh tbm
    é linda de maiis essa musica, faz parte de mim....
    " tuh és o Deus da minha salvação"
    "És o meu dono minha paixão"


    by: Talita

    ResponderExcluir