terça-feira, 4 de maio de 2010

NOVO DIA! NOVA ESPERANÇA!

"O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria".
Salmos 30.5b

Bom dia amigos,
A palavra de Deus é completa e verdadeira. Ela é como uma fonte de águas vivas a jorrar em nossa vida, trazendo todos os dias uma novidade e assim nunca se repete.
Deus conhece profundamente a alma de cada um de nós. E por nos conhecer, Ele tem uma palavra para cada momento especifico do nosso dia-a-dia. Ontem eu tive um dia muito, muito atribulado, fiquei muito triste, como até mesmo divulguei aqui no blog, mas o Senhor Deus, como sempre, nunca abandona os seus filhos, se fez presente mais uma vez em minha vida – o amor de Deus por nós é muito grande e perfeito.
E hoje sei que tudo em nossa vida é para o louvor e adoração do nosso único e verdadeiro rei: JESUS CRISTO!!
Sim, hoje é um novo dia e com ele vem uma nova esperança – a noite pode ter sido até difícil, com muitas lágrimas mas, confiante, sinto a alegria brotar em minha vida, como uma rosa que se desabrocha pra uma linda primavera.
O choro se foi e a alegria surgiu pela manhã como presente e cuidado de Deus para mim.

Obrigado Adriana Lázara, muito obrigado amiga, sua ligação foi um presente de Deus!!
Pastora Alessandra obrigado por me ouvir, por horas, obrigado por me suportar como amigo, o que não é difícil pois sou muito muito fofo e “bom d+”! RSRSRS!!!
Obrigado a todos os meus amigos,
Amo vcs!!

Bjinhos no coração,

3 comentários:

  1. Oi Amigo do meu coração! Não sabia que minha ligação tinha feito alguma diferença, que bom!Sempre falo que vc fala tudo para todos(entendeu,kk?)Mas tem coisas que é preciso ser ditas!
    As palavras bondosas são como o mel..Provérbios 16:24

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA OBRIGADOOO MESMO
    EH POR FAVOR SE IDENTIFIQUE!!
    BJINHOS NO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Rsrss!!
    Mesmo descarado, amooo vc amiguinha!
    Bjinhos no coração
    Tchau tchau

    ResponderExcluir