segunda-feira, 10 de maio de 2010

GRANDE AMOR!!


Confie..

As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer! Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos silenciosos, adore a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, agradeça a Deus.

Convite! Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.E principalmente por mais um dia de vida.Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus. Amém!

Que Deus abençoe a todos vocês!

PS: Pr Geraldo obrigado pela mensangem e para constar eu faço parte dos 7%!! Jesus é tudo para nós! Linda mensagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário