segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por que??

PQ??
Sempre, mas sempre mesmo... sempre q estou feliz, sempre que me dedico mais ao Senhor, logo surgi algo pra me chatear... CaraCas!!!
Quando penso q tudo está bem... daí vem as tempestades, aii credoo - tem hora q fico cansado de tudo isso - sempre tenho q ter palavras certas de auto-estima para oferecer as pessoas, sempre tenho q me apresentar bem e feliz... sim claro q desejo e quero sempre está feliz.
Aii tudo é muito complicado para mim, tudo na minha vida tem q ser totalmente difícil. Pq Senhor Jesus, Oh Deus, o Senhor melhor que ninguém conhece a minha vida, sabe dos meus esforços e do meu desejo de crescer e fazer a sua obra, de ser feliz ao lado dos meus amigos e família... Pq, por que Senhor? Pq de tudo isso?
Uff, sinceramente, sou muito complicado, acho q nem mesmo eu me entendo.

Sabado foi otimo, o ShoW da Mariana Valadão, foi tremendo, muito bom, mesmo doente me diverti e adorei ao Senhor Jesus... no domingo, foi lindo, perfeito, ainda doente, me dediquei mais ainda ao Senhor - como foi gostoso passar o dia na presença do Senhor, fazendo a obra, e logo mais a noite fui premiado em poder auxiliar na ministração da Santa Ceia ao lado do meu amigo, sim, do meu amigo Tiago... Obrigado Jesus!!

Hoje, segunda-feira, bem cansado e com o corpo debilitado, vim trabalhar, local de onde estou postando essa mensagem com muita raiva e tristeza, justamente às 21h26min, enquanto o meu chefe faz uns ajustes na Analise Tecnica q tive q fazer... o dia foi horrivel, muito triste, já chorei, já quis correr pra casa e simplesmente ficar deitado no meu quarto e nunca mais sair de lá. Caramba, eu tbm sou gente, tenho sentimentos, limitações... aiii me sinto tão impotente neste momento, tão sozinho, mas creio q Jesus Cristo está do meu lado, sim Ele está.
Como eu queria abandonar tudo e sumir, como eu queria me perder, perder de mim mesmo.
Aiii, seii q aqui coloco mensagens de otimismo, mas precisava desabafar, precisava gritar pro mundo que hoje não estou bem... que preciso das orações dos meus amigos, sim, preciso de vcs - amo vcs!!

Uff, Tchau gente

Bjinhos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário