terça-feira, 27 de abril de 2010

Final de Semana (FDS)

Olá amigos,
Que a graça e comunhão de Deus sejam com todos.

Pensam num FDS abençoado e totalmente dirigido por Deus.
Foi tremendo – Oh Glória!! (mas não pelo que vcs, Pr Geraldo e Pra Alessandra estão pensando – Jesuuus!!)...

Amigos no sábado (24/04), então, oh dia dirigido por Deus!! Minha família foi alcançada pelo milagre de Deus – conseguimos uma bênção que tanto queríamos – minha mãe ficou tão feliz... mas o testemunho será nesta quarta-feira, ops é amanhaaã – então não faltem o culto se quiserem saber... Rsrs!!

O domingo (25/04) foi a continuação da bênção, fomos (eu, Pr Geraldo, Pra Alessandra e o Nathan) ricamente gratificados pela graça e amor de Cristo Jesus por intermédio da troca de púlpito no Lago Azul/GO. Passamos o dia fazendo a obra no “morro”, foi bom demais – e o melhor – uma vida, um lindo senhor de idade, na sua simplicidade rendeu-se ao Senhor Jesus. Oh Glória!!

Resumindo, eu fui:
==> Missionário, ovelha, babá, amigo, abençoado, querido (oh se fui – nem vou comentar né, pastores, rsrs)

Tudo muito bom, pra honra e glória de Jesus! Conte comigo meus queridos pastores, Pr Geraldo e Pra Alessandra.

Tchau tchau
Bjinhos no coração

Um comentário: